quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Damas de companhia

Em primeiro lugar, vamos lá contar o que se passou na defesa do Pedro!!
Claro que ele apresentou muito bem, para variar:) e depois vieram as perguntas. Pois é F., a minha opinião sobre os franceses continua igual! Então não é que o arguente francês resolve fazer as perguntas em francês! dahhhhhhh Eu até entendo um pouco, mas não muito, por isso desisti. Dizem os resistentes que mesmo assim, o Pedro se portou muito bem!!!!!!!
E prontoS, portantoS ele já é DOUTOR!!!

E o tema de hoje é "Damas de companhia" (já parece o tema do programa da Fátima Lopes, ou coisa assim). E porquê?? Vejamos:

O que é que acontece quando o chefe tem que ir a Espanha de carro e sente-se mal na véspera, o que é??
Vá lá......vocês sabem esta!

.
.
.

Pronto pronto, vou dar mais uma ajudinha:

Ele vai ser juri de uma tese na universidade de Salamanca, e existe lá um grupo que trabalha com quê?? Com quê??

Com Microcápsulas!!!!

EIA EIA EIA

Então quem é que é dama de companhia , quem é?? Me and Kittysinha:)


YUPIIIIIIIIIII

ah e tal, mas vocês já sabiam, não já? NÃO! Soubemos ontem as 20h. Deu tempo para fazer a malinha!!! Sortudas:)

Isto tudo para vos dizer que vão ficar sem mim...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


Vá lá, não sofram, não chorem, porque eu volto!!!


Ah é verdade volto mas só dia 19!!!

Sim, eu vou de férias, férias, férias!!!!





Ai como eu vou sofrer nas próximas semanas:)

2 comentários:

  1. A minha opinião sobre os francius também ainda não mudou... são trés genties mas têm tiques a mais!!

    Por essa foto.. parece que vos calhou o euromilhões e se esqueceram de me avisar!!!

    Boas férias :D
    Muita festa e muito amourrrrr

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh e se a minha chefinha daqui por acaso for um dia à minha defesa e também fizer perguntas em francês.... respondo eu português!!! Se é por uma questão de patriotismo, ca se fazem, ca se pagam!!!!

    ResponderEliminar