sábado, 24 de abril de 2010

Mudanças!

Estes últimos tempos têm sido complicados (ai como eu sofro!!!) e consequentemente este blog tem andado abandonado.
Quando criei este blog, tornei-o público a um grupo de pessoas que comigo trabalham e dei-lhes permissão para postarem! bem,a ideia inicial era falar sobre as aventuras e desventuras deste grupo!!! Era...mas como apenas uma pessoa para além de mim postou, e mesmo essa querida F. já não coloca nada há mesesssssss, decidi, que já que criei o blog, eu vou assumir este blog como meu e só meu!!!
Eu sei que sou egoísta, tudo isso é verdade, mas é assim que funcionam as coisas! Eu aqui vou poder escrever: quero, posso e mando!! hahahhahahha
quem gostar, muito bem, quem não gostar, pois deixa na beirinha do prato!!!

Ai como eu sofro de agora em diante é MEU!!!!

1 comentário:

  1. Acho muito bem, e apoio-te! :)
    Estes ultimos tempos também têm sido complicados... daí a ausência!
    Mas como diz ali no canto direito, eu sou tua seguidora ;)
    Beijinhos, F.

    ResponderEliminar