quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Caipirinhas...

Hoje recebi um mail caricato, intitulado "Manual das Caipirinhas"!
Na primeira pagina do pdf tem o seguinte texto:

"Qualquer pessoa, em qualquer
lugar, pode ter o puro espírito do
Brasil. Alegria, espontaneidade,
criatividade e vibração são
algumas das características
essenciais desse espírito. A
Sagatiba destila esse espírito e
o transforma numa experiência
única, moderna e sofisticada.
Aqui apresentamos algumas
ideias de como misturar
Sagatiba para saborear o puro
espírito do Brasil."

E então depois tem receitas de Caipirinha classica, Caipiginger, Caipirinha de Morango & Kiwi, Mediterranean Caipirinha, Caipirinha Tropical, etc etc etc...




Não sei quem é que tem mais saudades: se sou eu das caipirinhas ou elas de mim :p


P.S.: Se por acaso alguém quiser o pdf, pedir aqui à je :D


F.

2 comentários:

  1. Estás a colocar em segundo plano o belo fino da Super Bock e os... amarelitos!? hmmm..

    ResponderEliminar
  2. Bien sûr qui non.... esses são a rotina, nunca me larga (so quando estou em Toulouse e não tenho acesso facil a amarelos)!
    A caipirinha é mesmo so pras ocasiões :p e porque sabe bem!
    Sei tanto :p

    ResponderEliminar