terça-feira, 24 de novembro de 2009

PARA RIR (parte 2)

Este fim-de-semana (em Paris :p:p) achei uma situação perfeita para juntar às perguntas estúpidas:

Estás com uma mala de viagem, num local de paragens rápidas, a olhar para os carros na ânsia de ver um conhecido.... e passa alguém desconhecido e pergunta "Eiiii, estás à espera de alguém???"

Primeira reacção: não responder!
Reacção do alheio: vir mesmo à minha frente e dizer "eii, quando te falo, tens que me responder! Estás à espera de alguém??"

Segunda reacção: vontade de responder: "não... estou aqui a ver o trânsito! Conto os carros, separo-os por marca e cor! Depois escrevo num papel! Ao fim do dia tenho a mala cheia de folhas!"
Mas preferi dizer que não falava francês.... assim não me chateou mais!


F.

3 comentários:

  1. LOLLLLLLLLLLLL
    Estúpido, mas trés chiq:) sim, q isto passou-se em Paris!!!!

    beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Pensei que esse tipo de cromado era exclusivo tuga, obviamente estava enganado...

    ResponderEliminar